OPINIÃO DO LEITOR :” ILEGALIDADE, MASSACRE EM MANAUS...”

 

Por : César Menezes

Bom irmão!

O que estamos assistindo(nem todos, pois a mídia  prostituída de propriedade dos Banqueiros Sionistas não vincula nada, e quando vincula o faz ao contrário) é a insurreição do mundo contra a degeneração imposta pelas Elites Globalistas.

Exemplo: ao ver as medidas anti-povo promovidas por Michael Temer, sinto saudades da Dilma(obs. não estou narcotizado nem sob efeito de bebida alcoólica), mesmo sabendo que ambos devem obediência ao mesmo patrão(Elites Globalistas Sionistas), sendo que Dilma não tem discernimento suficiente para saber disso, e Michael Temer Tem.

Estamos abordo da teoria do caos ao vivo e a cores, muito bem delineada e explicada nos PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO.

 

Sendo que tal doutrina de dominação da humanidade (regida pelo  GLOBALISMO SIONISTA) não contava com o advento da Internet e com  uma oposição eficaz feita por civilizações"antigas" como China, Índia e Iran, que  capitaneadas pela Rússia estão dissolvendo aos poucos a tão sonhada uni polaridade de um GOVERNO MUNDIAL sediado na ONU.

Em resumo: dos massacres em presídios as plantações criminosas do famigerado Eucalipto, tudo saiu da mesma fonte nefasta e de seus propagadores.

Quem sobreviver verá o bem triunfando sobre o mal, sabendo que somos brasileiros antes de mais nada e que esquerda, direita, centro, extrema direita, extrema esquerda, capitalismo, comunismo, fascismo, nazismo, democracia,  etc..... são invenções de uma engenharia social perversa de polarizar e controlar os dois polos na obscuridade.

 

Abração!!!

 

César Menezes    

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.