OPINIÃO : “QUANTOS JUIZES VALEM UMA FINANCEIRA ?”

Por Nélio “BINA”

Outro exemplo de "Quantos Juízes valem uma Financeira. ou ...", só que neste caso em prejuízo do BRASIL e de 200 milhões de brasileiros.
Vejam a MANCHETE do jornal "CORREIO BRASILENSE" DE HOJE:19 DE NOVEMBRO DE 2015 (anexo):

- INFRAESTRUTURA/ Companhias de telefonia móvel fecham PARCERIA com aplicativo para fidelizar cientes e atrair novos consumidores. Apenas a VIVO defende exigência das mesmas regras tributárias e regulatórias.

- WhatsApp se torna aliado de operadora.

REALIDADE:

1- ONDE FICA O MINISTERIO DAS COMUNICAÇÕES E A ANATEL, realmente a VIVO não estaria certa, em questionar regras tributarias e regulatórias, ou vale o que as operadoras decidirem e IMPLANTAM sem participação da ANATEL;

 

2- Como é difícil ser BRASILEIRO e tentar DEFENDER PROPRIEDADE INDUSTRIAL (Patentes e Direito autoral) e consequentemente interesses econômicos / financeiros /RECEITA REAL em ROYALTY, para o BRASIL/ POVO BRASILEIRO.

Vejam como estes supostos direitos de PROPRIEDADE INDUSTRIAL (Patentes e Direito autoral), das multinacionais são GARANTDOS no BRASIL, é só falar que tem e ninguém questiona. E eles podem, protegidos pelo poder judiciário brasileiro, até se apropriar indebitamente de explorar comercialmente,  PROPRIEDADE INDUSTRIAL (Patentes e Direito autoral) realmente BRASILEIROS, e de nada adianta, apresentar DOCUMENTOS LEGAIS, de FÉ PUBLICA, emitidos pelo GOVERNO FEDERAL BRASIL, que nossos magistrados contestam e não aceitam, e para uma patente de vigência de 20 anos, eu estou a 23 anos, TENTANDO PROVAR NO NOSSO JUDICIARIO, que meu direito autoral do BINA é LEGITIMO.

É duro ser BRASILEIRO e lutar no e pelo BRASIL, pois citando apenas o BINA CELULAR, com 7 bilhões de usuários no mundo e 300 milhões só no Brasil. NENHUMA empresa operadora, admite PAGAR ROYALTY (em 20 anos não recebi UM CENTAVO de royalty) e nem fazer PARCERIA, pois admitem que : SE CONSEGUEM POSTERGAR E NÃO PAGAR UM CENTAVO DE ROYALTY, PROTEGIDOS PELO PODER JUDICIARIO BRASIELIRO, PARA QUE PAGAR????

TODAS AS OPERADORAS FIXAS e CELULARES / WhatsApp/ SKIPE / CALL CENTER / SORTEIOS pela numero A (BINA) na TV/ DEZENAS DE APLICATIVOS / enfim o INVENTO MAIS USADO NO MUNDO, e ninguém paga UM CENTAVO ao BRASIL/ POVO BRASILEIRO, por culpa do "preciosismo" do nosso poder judiciário brasileiro em defender interesses econômicos / financeiros dos nossos colonizadores multinacionais.

E por total desconhecimento da matéria pelos brasileiros, quem leva a culpa, é um dos órgãos mais sérios e eficientes do BRASIL que é o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

NÉLIO

Contato : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.