OPINIÃO DO LEITOR : “ ESTRATÉGICO ?”

Por : Luiz J Mendonça

Prezado Senhor Peterson Filho:

Sou leitor de seus artigos, admirador de seu Jornal Grito Cidadão, razão pela qual, estou lhe enviando algumas observações, sobre críticas feitas por Adriano Benayon ao nosso Ex-Presidente da República, o Estadista JK, do qual sempre fui grande admirador.

Se o Adriano estudasse mais a história de nosso país, ele veria que JK deixou tudo tão bem projetado, (além de tudo que realizou), que mesmo depois das traições do Jânio da Silva Quadros e João Goulart, (declaradamente comunistas traidores da Pátria) os militares que venceram mais uma vez os comunistas nos salvando de sua sanha assassina, deram continuidade às 30 metas instituídas por JK, e, levaram nossa querida Pátria da 42ª posição, para a 8ª em classificação mundial.

 

Quanto à falta de hegemonia, atualmente em nossas Forças Armadas, lembre-se de que já estávamos no caminho armamentista correto, até mesmo em desenvolvimento de armas nucleares.

Não fosse a traição inicial do Color, seguido por FHC e Lula da Silva, hoje seríamos uma superpotência nuclear, com tamanha capacidade de dissuasão entre nossos inimigos, que não estariam nos humilhando como assim o fazem todos os comunistas do mundo, através do PT, sabedores de que nossas FFAA não farão absolutamente nada contra eles.  

Não estaríamos invadidos com mais de 100 mil ONGs estrangeiras na Amazônia, dominando os indígenas, nos levando de graça uma riqueza avaliada em mais de 23 trilhões de dólares. 13% de nosso território, (os sítios mais ricos). Aonde há índio, há minérios estratégicos, pedras preciosas, até petróleo. Desde a nossa Constituição de 1988, estão nos dando esse golpe dos índios, nas nossas barbas. Que vergonha!!!

Está achando muito? Pois pesquise exaustivamente e terá a confirmação. Apenas nosso Aquífero Alter do Chão, está estimado em 86000 km³ (oitenta e seis mil km³) de água potável de 1ª qualidade. Segundo estudiosos da UFPA, ele tem água para suprir a humanidade durante 500 anos.

Tudo isso, por quê? Por que não temos mais Forças Armadas, graças às traições de lesa-pátria, cometidas por FHC, por Lula da Silva e pela Dilma guerrilheira, que tudo fazem, obedecendo ao famigerado Foro de São Paulo, e aos fanáticos de Cuba, para destruir nossas defesas militares e tomar nosso amado país para eles (comunistas).

Vou parar por aqui.

Grande abraço.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.