“HORA EXTRA BAR” PETISCOS E DIVERSÃO NA PAMPULHA...

Por : Pettersen Filho

Iniciativa do Empresário Sérgio Vieira, o “Hora Extra Bar” é a mais nova Opção para o Happy Hour, aquela Cerveja Gelada, Petiscos, ou a Àgua de Coco durante a caminhada no fianal da tarde, depois do trabalho.

Servindo tira gosto com nome, e sabor, no mínimo criativos, “Pra Abrir o Apetite” (Batata Frita ou Aípim), “Batatinha Turbinada” (Batata Frita, com Muçarela e Bacon), “Mineirinho Bom de Prosa” (Costelinha Defumada com Aípim), “Nordestino Poeta” (Carne de Sol com Aipim), “Casal Perfeito” (Filet com Fritas), “Mercado Central” (Figado com Jiló e Cebola) e “Tábua da Hora Extra” (Costelinha Defumada, Carne de Sol e Aípim), apenas para citar alguns deles, o “Hora Extra Bar” oferece lugar acolhedor e seguro.

 

Aberto de Terça à Sábado, das 18:00 hs em diante, com endereço à Av. Deputado Anuar Menhem, 1075 – Santa Amélia – Belo Horizonte, em baixo do Hostel & Cerimonial Inconfidente Mineiro, inclusive com Musica ao Vivo às Sextas feiras, é atração imperdível!

Antuérpio Pettersen Filho, membro da IWA – International Writers and Artists Association, é advogado militante e assessor jurídico da ABDIC – Associação Brasileira de Defesa do Individuo e da Cidadania, que ora escreve na qualidade de editor do periódico eletrônico “Jornal Grito do Cidadão”, sendo a atual crônica sua mera opinião pessoal, não significando necessariamente a posição da Associação, nem do assessor jurídico da ABDIC.