25/11, J.VIEIRA NO “SEXTAS & SAMBA” NO BAR DU JOÃO” CERIMONIAL INCONFIDENTE MINEIRO...

Por : Pettersen Filho

Faça Chuva, ou faça Sol, dando sequência a Parceria formulada entre o “Bar du João” e o “Cerimonial Hotel Inconfidente Mineiro”, juntamente com o apoio Musical e prestígio dos Músicos Denilson Mabuzy e J. Vieira criou inédito Programa Musical, toda Sexta Feira e todo Sábado, em que se alternarão no Palco, um dia um, outro dia outro, Denilson Mabuzy e J. Vieira, no Evento que denominam “Sextas & Samba”, toda Sexta Feira, a partir das 19:00 hs, até as 23:00 hs, juntamente com "Sábados & Samba", mesmo horário, em especial nesta Sexta, 25/11, com mais uma Apresentação Musical com J. Vieira, no Salão de Festas do Cerimonial Hotel Inconfidente Mineiro, anexo ao Bar, Bairro Santa Amélia, Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

 

Projeto denominado “Sextas & Samba” e Sábados & Samba”, exatamente por ter no Samba Raiz a sua matriz principal, são também executados, contudo, outros ritmos, muito Clube da Esquina, MPB, tudo regado a Cerveja Gelada e Tira-gostos da Edileusa, “Bar du João”

 

Denilson Mabuzy, que recentemente lançou o seu novo CD, “Café com Samba”, dispensa comentários, e J. Vieira, também Parceiro no Sarau Poético “Inconfidente Mineiro”, sempre aos primeiros Domingos do Mês, é talento inconfundível, oriundo da Programação Musical da Rádio Inconfidência.

Programa que veio para ser evento imperdível nos fins de semana de Belo Horizonte, a Casa cobra couvert artístico colaborativo, ou entrada, como queiram,  R$3.00 (três reais) por pessoa, com pedidos de tira gosto e bebidas a la carte, no “Bar du João”

Já no Sábado, 26/11, teremos, no "sábados & Samba", dentro da mesma Programação, Denilson Mabuzy, também imperdivel.

 

Reservas podem ser feitas pelo Tel (31-996650965.

Localização: : http://www.belohorizonte.mg.gov.br/local/hospedagem/hotel/cerimonial-hotel-inconfidente-mineiro 

Telefone:(31) 3586-6851

 

Antuérpio Pettersen Filho, membro da IWA – International Writers and Artists Association, é advogado militante e assessor jurídico da ABDIC – Associação Brasileira de Defesa do Individuo e da Cidadania, que ora escreve na qualidade de editor do periódico eletrônico “Jornal Grito do Cidadã”, sendo a atual crônica sua mera opinião pessoal, não significando necessariamente a posição da Associação, nem do assessor jurídico da ABDIC