HOJE, SEXTA, 30/09 STEFANOS MAZZU & ROSE NO BAR DU JOÃO...

Por : Pettersen Filho

Quem assistiu o ultimo Sarau Poético “Inconfidente Mineiro”, se deliciou com a apresentação do Jovem casal, “Stefanos & Rose”, no “Bar du João”, por certo,, não vai perder, a nova oportunidade, em que vão tocar durante toda a noite, a partir das 19:30, “Stefanos & Rose”, em sensacional Show Bar, no mesmo local, dessa vez, em Apresentação exclusiva, sem Poesia, mas, com muita Cantoria e Violão.

Stefanos, que passará a dar Aulas de Musica, Violão e outros instrumentos, Musico Profissional, no Salão de Festas do Cerimonial Inconfidente Mineiro (http://www.abdic.org.br/index.php/1395-instituto-do-violao-aulas-agora-no-cerimonial-inconfidente-mineiro ), as Terças e Quintas, de 13:00 as 17:00 hs, inclusive em convênio com o Cerimonial, disponibilizando algumas vagas para pessoas carentes, demonstrará na Night todo o seu talento e musicalidade.

 

 

Local facilmente acessível, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, onde o Pezinho de Porco, a Rabada, a Feijoada e o Fígado com Jiló são lugares comum, tudo com o tempero inigualável da Edileusa, o Bar du João, o verdadeiro, precursor da Comida de Boteco em BH, a Av. Deputado Anuar Menhem, 1075 - Bairro Santa Amélia (Contato 31-996650965 ) é tudo que há de bom...

Local onde se professa a mais autentica Culinária Mineira, ao som sempre palatável de Stefanos e Rose, a noite Mineira promete.

 

Não percam !!!

 

 

ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO