“PROGRAMA DE FIDELIDADE” : RESTAURANTE & HOSTEL “INCONFIDENTE MINEIRO” FORNECE MARMITA EXTRA AO CLIENTE FIEL...

Por : Pettersen Filho

Objetivando consolidar a sua posição de Fornecedor de Marmita, e Prato Feito, na Região da Pampulha, onde atuam, o Hostel, Cerimonial & Restaurante Inconfidente Mineiro passam a contar com Programa de Fidelidade, onde o Cliente, após o Décimo Pedido, consecutivo ou não, dentro do mês corrente, faz jus a uma Marmita, inteiramente grátis, para os que recebem o produto em casa, ou no trabalho, ou um Prato Feito, para os que se servem na Sede do Hostel, fidelizando assim a sua clientela, através de Cartão, onde é anotado a frequência do pedido.

 

Dispondo de restaurante, bar, churrasqueira e Wi-Fi gratuito, o Inconfidente Mineiro está localizado em Belo Horizonte, a 5 km do Estádio Mineirão e a 5 km da Igreja de São Francisco de Assis. A propriedade está situada a 11 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte, a 2,9 km da Casa do Baile e a 6 km da Lagoa da Pampulha. O albergue dispõe de quartos família.

No albergue, todos os quartos possuem varanda. Os quartos do Inconfidente Mineiro dispõem de banheiro privativo com chuveiro e amenidades de banho gratuitas, além de vista da cidade.

Um café da manhã americano é servido diariamente na acomodação.

Parque Ecológico. A da Pampulha fica a 8 km do Inconfidente Mineiro, enquanto a Igreja da Lagoinha está a 10 km de distância. O aeroporto mais próximo é Belo Horizonte/Pampulha - Carlos Drummond de Andrade, a 3 km do albergue.

Nós falamos a sua língua!

Inconfidente Mineiro tem recebido hóspedes da Booking.com desde 25 de nov. de 2017. https://www.booking.com/hotel/br/inconfidente-mineiro.pt-br.html  

 

 

PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.