QUEM MATOU LÁZARO ???

Por : Pettersen Filho

Fruto de uma Sociedade completamente Hipócrita, Lázaro, o mais novo Anti-herói brasileiro, caçado e executado, como sinônimo anacrônico de Justiça, uma espécie moderna de Lampião x Volantes no Sertão brasileiro, segundo a Bíblia, ressuscitado pelo próprio Cristo, que o retirou do Reino da Morte, em mais um dos seus veneráveis milagres, infelizmente, não está agora mais vivo para contar a sua História de estuprador e assassino, lambendo os beiços da Imprensa podre, e da falsa sensação de Justiça Feita que ora assola o País.

 

Cidadão pobre, por acaso não preto, e miserável, ganhou notoriedade, ao contrário de outros tantos Lázaros que existem por ai, inalcançáveis, incaçaveis, clandestinos, matutinos, vespertinos, Brasil a fora, nos sinais de trânsito e vielas escuras...

Justiça seja feita. CPI – Comissão Parlamentar de Impeachmentt do Bolsonaro, Lázaro é somente, na linguagem Policial, uma “Lebre” solta para atrair a Raposa, enquanto os cães ladram atrás.

Sentimento de Vingança, ou Justiça, com torcida a favor e contra, houve quem comemorou...

Eu, não: Pobre País que crucifica seus Lázaros e solta os seu Lulas & Caheiros!!!

Como diria Miquelangelo, ao conceber David : “Levanta-te, ou, Fala!”

 

PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.