... TRIÂNGULO BURGUER : “A SENSAÇÃO EM SANDUICHHES ARTESANAIS DA PAMPULHA...”

Por : Pettersen Filho

Tema absolutamente em voga, em um Mundo de Biodiversidade, Desenvolvimento Sustentável, Efeito Estufa, e Naturalismo, em que a vida saudável e a longevidade são preservados, reinaugurou na Pampulha a mais nova Loja de Belo Horizonte, quiçá, do Brasil a “Triângulo Burguer”, por enquanto possuidora de somente uma Loja, tipo “Show Room”, que além de processar e produzir os seus próprios bifes de Hambúrgueres, sem conservantes e com temperos naturais, frescos, ao vivo e a cores, na maquininha manual de moer carne da Vovó, trata o tema com o mais absoluto respeito.

 

Na verdade, abordagem já feita anteriormente, que teve de ser adiada, por problemas de logística e pessoal especializado, a Loja, que reinaugurou na última Sexta Feira, 23/11, prima por adquirir no Mercado Carnes Frescas, Boi, Porco, Frango e Soja (tem também sanduiches Light ), confeccionando seus próprios “Bifinhos” em forma de Triângulo, seu nome, e fundamentos filosóficos, que adota, também adquire no Mercado Pão Fresco, como também são moldados seus bifes, e são servidos, tanto em saquinho, para viagem, como em pratos, com garfo e faca, ao contrário do estilo “Fast Food” tradicional, do “corre corre”, para que o Cliente, realmente, o deguste, tudo acompanhado com maionese caseira, tradicional com batata e cenoura, também do tempo de Vovó, e molho especial de alho.

 

Sucos de Polpa de Fruta, e extrato de frutas, também são elaborados na Loja, que fica à Avenida Deputado Anuar Menhem, 1075 – Bairro Santa Améçia – Belo Horizonte – MG, onde também possuirá serviço Delivery de Entrega, funcionando inicialmente nos dias de semana das 17:00 hs, à seguir, e fins de semana das 10:00 hs adiante.

 

Utilizando-se do “Triângulo” como mote, por entender na Figura Geométrica: “Triângulo” presentes a Santíssima Trindade, “Pai, Filho e Espirito Santo”, o Materialismo Histórico, “Tese, Antítese e Síntese”, “Liberdade Fraternidade e Igualdade”, dentre outros, seus sanduiches, todos com nomes de Triângulos, Hipotenusa e Catetos, além de Culinária, são também Cultura, bem elaborada.

 

Enfim, “Triângulo Burguer”, nos reporta a mentora de tal “Projeto”, Alexandra P. Forattini, quem treinou os novos Empreendedores da Loja, Clésio & Patricia: “O Sanduiche que fala Uai”, acrescentando, “O Marc Donaldo e o Burguer Rei, grandes multinacionais do setor, que se cuidem, nós tamu cheganduuu!”, ironiza.

 

Contatos, Encomendas e Reservas com Clésio : Tel-31-975829899

 

Antuérpio Pettersen Filho, membro da IWA – International Writers and Artists Association, é advogado militante e assessor jurídico da ABDIC – Associação Brasileira de Defesa do Individuo e da Cidadania, que ora escreve na qualidade de editor do periódico eletrônico “Jornal Grito do Cidadã”, sendo a atual crônica sua mera opinião pessoal, não significando necessariamente a posição da Associação, nem do assessor jurídico da ABDIC