DIA 15/11 : “SARAU DE POESIAS DA PROCLAMAÇÃO” COM JANAINA ASSIS

Por : Pettersen Filho

Aproveitando a “Canja” que nos dará Janaina Assis, grande interprete e compositora da MPB, com dia, até então, livre na sua Agenda, em improvisation inédita, o Hostel & Cerimonial Inconfidente Mineiro, em alusão ao Feriado da Proclamação da República, realizará o Primeiro, talvez de muitos, “Sarau de Poesias da Proclamação”, servido junto com o Almoço, excepcionalmente, aberto no Feriado, o Restaurante Inconfidente Mineiro, na Av. Dep. Anuar Menhem, 1075, Bairro Santa Amélia – Pampulha, com inicio previsto, sem hora para acabar, às 13:00 hs, nessa Quinta Feira.

 

Tarde que promete ser agradável, com Almoço religiosamente servido, no regime Self Service, ou PF, às 11:00 hs, rolará muita MPB e Cerveja gelada, além de tira gosto à la carte.

Para os que são de fora o Hostel abre as suas acomodações com Suítes à partir de R$68,90 por pessoa (Suites privativas, singles, casal e duplas com Banheiro, varanda e café da manhã.)

Couvert Artistico de modestos R$5,00 por pessoa.

Contatos Zap 31-9965-965 ou no site inconfidentemineiro.com.br

Antuérpio Pettersen Filho, membro da IWA – International Writers and Artists Association, é advogado militante e assessor jurídico da ABDIC – Associação Brasileira de Defesa do Individuo e da Cidadania, que ora escreve na qualidade de editor do periódico eletrônico “Jornal Grito do Cidadã”, sendo a atual crônica sua mera opinião pessoal, não significando necessariamente a posição da Associação, nem do assessor jurídico da ABDIC.