SEXTA FEIRA, DIA 09/11 : JOTA VIEIRA “UM BANQUINHO & UM VIOLÃO” NO INCONFIDENTE MINEIRO HOSTEL

Por : Pettersen Filho

Jota Vieira, Musico, Interprete e Compositor, Ex-programador da Rádio Inconfidência, com toda a sua musicalidade, é a atração que nos trás o Cerimonial & Hostel Inconfidente Mineiro, na Pampulha, dia 09/11, Sexta Feira, das 20:00 hs em diante, com muita MPB, Rock and Rool e Samba Raiz, onde a cerveja gelada e o tira gosto, à cargo do Restaurante homônimo, certamente, não faltarão.

 

Parceiro de longa estrada, em Sarau Poético e apresentações, no Cerimonial, junto com uma turminha boa, podemos citar, Janaina Assis, Maurilio Marks e Gean Nunes, a Sexta Feira, toda, se incorpora ao calendário musical do Hostel, sendo promessa, mais uma vez, de sucesso e confraternização.

O Hostel localiza-se à Av. Deputado Anuar Menhem, 1075 – Santa Amélia em Belo Horizonte, e será cobrado Couvert Artístico de R$5,00 por pessoa. Contatos no site www.inconfidentemineiro.com.br ou no Tel/zap 31-996650965.

Antuérpio Pettersen Filho, membro da IWA – International Writers and Artists Association, é advogado militante e assessor jurídico da ABDIC – Associação Brasileira de Defesa do Individuo e da Cidadania, que ora escreve na qualidade de editor do periódico eletrônico “Jornal Grito do Cidadã”, sendo a atual crônica sua mera opinião pessoal, não significando necessariamente a posição da Associação, nem do assessor jurídico da ABDIC.