“UM BANQUINHO & UM VIOLÃO”, NESSA SEXTA FEIRA, 14/09, COM JOTA VIEIRA NO INCONFIDENTE MINEIRO.

Por : Pettersen Filho

Projeto parcialmente implementado, “Um Banquinho & Um Violão”, ano passado, que objetiva demonstrar a singularidade, e riqueza, da Musica Popular Brasileira, ambientado no Inconfidente Mineiro Bar, que contou com o apoio de Músicos, como Jota Vieira e Maurílio Marks, sempre as Quintas e Sextas Feiras, agora está de volta, toda Sexta Feira de Setembro, dando curso nessa próxima Sexta, 14/09, das 20:00 as 00:00 hs, à Av. Deputado Anuar Menhem, 1075, Pampulha, trazendo novamente, de novo, mais uma vez, “Again Mister” Jota Vieira, Musico e Interprete, com toda a sua musicalidade...

 

 

Noite que promete muito, regada a Cerveja Gelada e Tira Gosto de qualidade, o couvert artístico é de R$5,00 (Cinco) reais por pessoa.

 

Contatos www.inconfidentemineiro.com.br ou zap (31) 996650965 (Alexandra)

 

Antuérpio Pettersen Filho, membro da IWA – International Writers and Artists Association, é advogado militante e assessor jurídico da ABDIC – Associação Brasileira de Defesa do Individuo e da Cidadania, que ora escreve na qualidade de editor do periódico eletrônico “Jornal Grito do Cidadã”, sendo a atual crônica sua mera opinião pessoal, não significando necessariamente a posição da Associação, nem do assessor jurídico da ABDIC.