CONVERSA DE PASSAGEIRO : EMERSON BASTOS CONVIDA & SARAU POÉTICO INCONFIDENTE MINEIRO DÃO-SE AS MÃOS...

Por : Pettersen Filho

“Conversa de Passageiro”, tradicional evento apresentado pelo Contador de Causos, Emerson Bastos, já bem conhecido, hoje também integrante das apresentações itinerantes no interior do Estado, patrocinado pelo SESC, do “Minas ao Luar”, onde Emerson sempre trás um Convidado, e o Sarau de Poesias “Inconfidente Mineiro”, apresentado pelo Poeta Pettersen Filho, que ocorre sempre aos primeiros Domingos do mês, dão-se as mãos, e farão neste próximo dia 1º um só evento, unindo tudo que há de melhor em um, com o melhor de outro.

 

Cortesia, e deferência, que nos fez Emerso Bastos, quem nos convida para o Sarau, no próximo Domingo, das 13:00 às 16:00 hs, nas dependências do Bar & Restaurante Inconfidente Mineiro, à Av. Deputado Anuar Menhem, 1075 – Santa Amélia – BH, contará com toda a musicalidade irreverente de J. Vieira, muita MPB, acompanhada pela Flauta Mágica e Saxofone de Orlando Soares, entre uma poesia e outra, casos e contos, com microfones abertos ao Público.

Prevista a presença de vários outros poetas, ausência lamentável de Beto Lino, por conflito de Agenda, haverá sorteio de camisetas alusivas e livros autorais, sendo o couvert artístico por pessoa  de R$5,00 (Cinco) reais.

Inscrições e informações no site Inconfidente Mineiro ou zap 996650965 Alexandra ou 996561926 Emerson.

Antuérpio Pettersen Filho, membro da IWA – International Writers and Artists Association, é advogado militante e assessor jurídico da ABDIC – Associação Brasileira de Defesa do Individuo e da Cidadania, que ora escreve na qualidade de editor do periódico eletrônico “Jornal Grito do Cidadã”, sendo a atual crônica sua mera opinião pessoal, não significando necessariamente a posição da Associação, nem do assessor jurídico da ABDIC.