CCJ – SENADO INDICA PRESIDENTE : “EDISON LOBÃO, CHAPEUZINHO VERMELHO, TRÊS PORQUINHOS E OS 81 SENADORES...”

Por : Pettersen Filho

Assim que chegou ao Senado, o Ministeriável Doutor Alexandre de Moraes, como quem sai do Conto de “Alice no País das Maravilhas”, indagado pelo Repórter, predestinou, vou falar com todos os 81 Senadores, apresentar o meu Currico, minhas credencias, e caso seja aprovado, serei Ministro do Supremo.

Ninguém menos do que “Renam Calheiros, Jucá, José Sarnei”, e outros menos recomendáveis, todos inscritos na Lava Jato, cuja Missão Palaciana de Alexandre, membro de prontidão do Governo Temer, é arrefecer, estavam lá, a recomendá-lo.

 

CCJ – “Comissão de Constituição e Justiça”, encarregada de sabatinar Alexandre, não “O Grande”, mas, de fato, por serviços prestados à Nação, “O Pequeno”, haja vista faltar-lhe, casuisticamente, atributos de Caráter, parece-nos, muito mais, como ministro do supremo, mais um desses contos da carochinha....

 Apresentou-se logo, recém saído da sua “Cripta” de Corrupção, Ex-petrobras, o Senador Presidente da CCJ, Edison Lobão, seguido pelos “Três Porquinhos” Branca de Neve, os Anõezinhos, e todos, todos os Corruptos da Nação...

Para ser curto e grosso, que já, voluntariamente, sou, penso, melhor sorte, teve “Ali Babá”, pois esse, era acompanhado por somente “Quarenta Ladrões”

PMs de todo Brazil, em nome do `”Pai, do Filho e do Espirito Santo”, ao melhor estilo “Karl” pelo Máximo, mero trocadilho: “Aquartelai-vos!!!

 

Antuérpio Pettersen Filho, membro da IWA – International Writers and Artists Association, é advogado militante e assessor jurídico da ABDIC – Associação Brasileira de Defesa do Individuo e da Cidadania, que ora escreve na qualidade de editor do periódico eletrônico “Jornal Grito do Cidadão”, sendo a atual crônica sua mera opinião pessoal, não significando necessariamente a posição da Associação, nem do assessor jurídico da ABDIC.