“O CODIGO BUSHI” : VAMIR PETTERSEN...

Por : Pettersen Filho

 

Vamir Pettersen, Engenheiro Civil e Escritor, Professor de Karatê, Autor do Livro de imensurável sensibilidade, “Bushi: A Hora do Guerreiro”, já esgotado nas Livrarias, lança novo Romance, “O Código Bushi”, pela Garcia Edizioni, “Obra de extraordinária intensidade, na qual aflora um tema forte, de impacto e vivo realismo: A luta por uma mulher se torna  desafio, fere a honra  e a invencibilidade de dois grandes guerreiros. Nosso personagem transmite força e sabedoria. “Com as montanhas aprende a ser solido, imutável, com o junco se vergando ao vento, a ser flexível e paciente... Na suavidade de uma flor despencando ao pé da cerejeira, a transitoriedade das coisas.”

 

O tema complexo convida a um profundo mergulho no Japão, numa época conflituosa. Período de um racionalismo eufórico, no qual o sangue nipônico se regozijava, reencontrando um passado guerreiro e mitológico de uma sociedade de cultura milenar.”

Obra confeccionada pela Editora Garcia ( www.garciaedizioni.com.br ), imperdível: Verdadeira Pesquisa Histórica, profundo mergulho na Alma Humana, fadada ao mais completo sucesso.

Contatos com o Autor, e aquisição da Obra podem ser feitos diretamente no Site www.garciaedizioni.com.br ou através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.